O Prefeito Gabriel está hoje em Brasília, junto ao Presidente do Congresso Nacional e Senador Rodrigo Pacheco, Suplente à Senador Alexandre Silveira e o Deputado Estadual Duarte Bechir. Juntos conseguiram o valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) que serão destinados à reforma da UBS “Cel José Goulart Santiago Brum” (hospital). Referida obra é de imensa relevância para nossa cidade e proporcionará um grande marco no desenvolvimento deste município.
#saude #progresso #natercia
CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DO ENCONTRO DO PREFEITO COM O DEPUTADO DUARTE BECHIR

