NESSE SÁBADO TEM: ARRAIÁ DA APAE

0

Vamos participar com a gente?

Vai ter música boa, caldinhos e sorteio de prêmios.

A transmissão será aqui no facebook, pelo perfil da APAE, à partir das 18 horas. Durante a live, você poderá comprar os caldinhos que serão entregues na sua casa. E tem mais, comprando você concorrerá à prêmios.

A gente se diverte e ainda ajuda a APAE

#arraiadaapae #live #cultura #natercia

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here