Vamos conversar a respeito da COVID-19? Médico e enfermeiros vão te contar tudo o que você precisa saber sobre a situação da pandemia em nosso município.
Fique por dentro:
Hoje, dia 18, às 19H, aqui no Facebook da Prefeitura.
Contamos com sua participação!

