DEPUTADO DUARTE E PREFEITO GABRIEL: MAIS CONQUISTAS PARA NATÉRCIA

0

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO

Hoje em Belo Horizonte, junto ao Deputado Duarte Bechir, foi conquistado mais um recurso para Natércia.
O projeto de melhoramento do Estádio Municipal José Carlos da Silva ganha força e será executado com o recurso adquirido.
Na oportunidade, os mais sinceros agradecimentos ao Deputado por tanta atenção dispensada ao município, onde já é muito querido.

#progresso #natercia

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here