Hoje em Belo Horizonte, junto ao Deputado Duarte Bechir, foi conquistado mais um recurso para Natércia.
O projeto de melhoramento do Estádio Municipal José Carlos da Silva ganha força e será executado com o recurso adquirido.
Na oportunidade, os mais sinceros agradecimentos ao Deputado por tanta atenção dispensada ao município, onde já é muito querido.
#progresso #natercia

