Com as demandas de serviços necessários ao município em mãos, Prefeito Gabriel e Vice Bruno encontram-se em Brasília, no Palácio do Planalto para obtenção de recursos para melhoramentos no nosso município.
O esforço é o caminho do progresso.
#progresso #natercia

