Seguindo o ritmo de modernização tecnológica digital, o município de Natércia avança como um dos pioneiros na adoção da modalidade OP (Orçamento Participativo) para aproximar o cidadão do governante e permitir o acesso as decisões mais importantes da administração no que se refere ao orçamento.
Algumas ações estarão abertas a votação e essa participação popular permite ao povo escolher quais gastos públicos são prioridade, uma vez que é dever do gestor público manter o cidadão engajado nas decisões orçamentárias necessárias e urgentes.
Valorize seu direito!
Seja um cidadão ativo, participativo, atualizado e acima de tudo responsável.
Se inclua! Já que você tem essa oportunidade.
Sua participação nesse processo é de fundamental importância para a vida do município.
ACESSE PELO LINK, cadastre-se, e vote até dia 06 de Agosto de 2021.
https://orcamentoparticipativo.com.br/
#transparencia #natercia #progresso

