Encerrando o mês de comemorações dos 98 anos de Natércia, hoje foi realizada a premiação do concurso de fotografia com o tema: “Nossa Terra, nossa Riqueza”.
E a foto premiada foi a que realmente representou a riqueza do município junto as terras.
A foto do café próximo ao Pico do Guandú foi a vencedora do concurso.
Parabéns Caio pela ótima fotografia e por participar do concurso!
#98anos #natercia #progresso

