VISITA À CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS MUNICÍPIOS

0

Estivemos hoje, 08 de julho, na sede da CNM para assinar o termo de filiação de nosso município e fomos recebidos pelo Marciley Coelho do Departamento de Relações Institucionais e por técnicos da Confederação.

#progresso #natercia

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here