Notícias VISITA À CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS MUNICÍPIOS 8 de julho de 2021 0 Compartilhar no Facebook Tweet no Twitter Estivemos hoje, 08 de julho, na sede da CNM para assinar o termo de filiação de nosso município e fomos recebidos pelo Marciley Coelho do Departamento de Relações Institucionais e por técnicos da Confederação. #progresso #natercia