Recebemos hoje em Natércia, a ilustre visita do Deputado Estadual Duarte Bechir. O Deputado é um grande parceiro do município e está sempre disposto a nos ajudar. Aproveitamos para agradecer em nome de toda população a emenda parlamentar de 150 MIL REAIS que já está em conta e em breve será utilizada para contribuir com a reforma do hospital, adquirir instrumentos de música e câmeras de segurança para monitoramento de todo o município.

